Erro sobre vincular o mush com a conta do discord 2
-
• Meu nome:
R: Assassin0506• Qual é a minha dúvida:
R: Ontem eu comprei tag férias no mush mais eu tinha esquecido de vincular o mush com a conta do discord, ai beleza fui la tentei conectar e deu erro falando q eu tava banido do discord sendo que eu não estou banido e lembrando q eu conectei a minha conta que não esta banida pelo celular! -
-
Olá @Assassin0506
Entendemos a sua preocupação e pedimos desculpas pelo transtorno. Para investigarmos e resolvermos essa questão, precisamos de mais informações.
Por favor, forneça o seu nickname no jogo e o seu Discord ID para que possamos verificar o ocorrido e ajudá-lo da melhor forma possível.
Aguardo seu retorno!
-
-
-
Olá @Assassin0506
Agradecemos por fornecer suas informações. Pedimos desculpas pelo transtorno que você está enfrentando.
Para uma análise mais aprofundada e uma solução eficiente, por favor, envie uma captura de tela do erro que está ocorrendo ao tentar conectar o Mush com a conta do Discord. Isso nos ajudará a identificar a natureza do problema e oferecer as orientações adequadas para resolvê-lo.
Aguardamos a sua resposta com a imagem do erro para que possamos prosseguir com a assistência necessária.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Vou mandar No Youtube Pra Entender Melhor
-
Olá, @Assassin0506
Agradecemos pela atualização. Quero assegurar que estamos investigando ativamente o caso. Caso haja algum desenvolvimento ou se precisarmos de mais informações, entraremos em contato. Pedimos sua compreensão durante esse processo.
-
Olá, @Assassin0506
Você pode tentar novamente vincular sua conta?
-
Funcionou Muito Obrigado!
Video: -
-