Erro sobre vincular o mush com a conta do discord 2
-
• Meu nome:
R: Assassin0506• Qual é a minha dúvida:
R: Ontem eu comprei tag férias no mush mais eu tinha esquecido de vincular o mush com a conta do discord, ai beleza fui la tentei conectar e deu erro falando q eu tava banido do discord sendo que eu não estou banido e lembrando q eu conectei a minha conta que não esta banida pelo celular! -
P Patozord trancou este tópico em
-
Olá @Assassin0506
Entendemos a sua preocupação e pedimos desculpas pelo transtorno. Para investigarmos e resolvermos essa questão, precisamos de mais informações.
Por favor, forneça o seu nickname no jogo e o seu Discord ID para que possamos verificar o ocorrido e ajudá-lo da melhor forma possível.
Aguardo seu retorno!
-
P Patozord destrancou este tópico em
-
P Patozord moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá @Assassin0506
Entendemos a sua preocupação e pedimos desculpas pelo transtorno. Para investigarmos e resolvermos essa questão, precisamos de mais informações.
Por favor, forneça o seu nickname no jogo e o seu Discord ID para que possamos verificar o ocorrido e ajudá-lo da melhor forma possível.
Aguardo seu retorno!
@Patozord
Meu nick no jogo é:Assassin0506
E Meu Discord ID é:assassin0506 -
@Patozord
Meu nick no jogo é:Assassin0506
E Meu Discord ID é:assassin0506Olá @Assassin0506
Agradecemos por fornecer suas informações. Pedimos desculpas pelo transtorno que você está enfrentando.
Para uma análise mais aprofundada e uma solução eficiente, por favor, envie uma captura de tela do erro que está ocorrendo ao tentar conectar o Mush com a conta do Discord. Isso nos ajudará a identificar a natureza do problema e oferecer as orientações adequadas para resolvê-lo.
Aguardamos a sua resposta com a imagem do erro para que possamos prosseguir com a assistência necessária.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Vou mandar No Youtube Pra Entender Melhor
-
Olá, @Assassin0506
Agradecemos pela atualização. Quero assegurar que estamos investigando ativamente o caso. Caso haja algum desenvolvimento ou se precisarmos de mais informações, entraremos em contato. Pedimos sua compreensão durante esse processo.
-
Olá, @Assassin0506
Agradecemos pela atualização. Quero assegurar que estamos investigando ativamente o caso. Caso haja algum desenvolvimento ou se precisarmos de mais informações, entraremos em contato. Pedimos sua compreensão durante esse processo.
@Patozord Ok
-
Olá, @Assassin0506
Você pode tentar novamente vincular sua conta?
-
Funcionou Muito Obrigado!
Video: -
P Patozord trancou este tópico em
-
P Patozord moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login