Conta
-
Oi, e entao ontem fui falar com voces pelo discord para transferir minha conta pirata para a original e voces falaram que nao era possivel fazer essa transferência por que uma das contas estava banida e ainda tou indignado por isso voces estao me obrigando comprar o unban para continuar jogando no servidor eu acho isso muito errado mais voltando, eu fui tentar entrar na minha conta pirata como se nada tivesse acontecido na hora que voces me responderam eu ia jogar no serve de voces na hora so aparece que eu tava banido so que voces mandaram literalmente um gmail falando que nao tinha como fazer a transferência por causa de um ban da conta, so que la tava contando que voces ja tinham transferido a minha conta, cara eu tou muito indignado com isso vei voces mentiram pra min falando que nao tinha como por causa de um ban e quando eu fui jogar eu tava banido cara se voces puderem trocar a minha conta original pra pirata agradeço por que aquela conta e muito antiga cara.
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-