scammado pelo vip
-
• Meu nome:
R: Jonkkjkj• Qual é a minha dúvida:
R: bom, o "hertless.4" (discord) anunciou uma tal venda de capa/conta no chat principal, chamei ele no pv e ele me mostrou a conta, com nick "Cupom", com vip ultra e etc. fui conversando e negociando com ele, ja nao confiava muito, só queria confirmar mesmo. conversa vai conversa vem, negociei que ele me mandaria a capa, eu mandaria 15 reais, e ele me mandaria a conta e eu mandaria o resto. ele mandou a capa, mandei 15, ele disse que nao estava achando o login da conta, apagou todas as mensagens e me bloqueou logo em seguida. ele me mostrou a conta e etc, print dela in-game e perfil no namemc.

https://pt.namemc.com/profile/Cupom.2(print dele)

nao espero nenhuma solução desse tópico ate porque nao deu tempo de tirar print da negociação, mas queria deixar claro a frustração pelo tipo de pessoa que está no servidor e se mantém nele. não sei ao certo se o tal "cupom" é realmente ele, mas ele scamma nego no discord e ainda ta de boa no servidor, puta vergonha
att: jonkkj
-
Olá, o jogador foi banido do nosso Discord. Como você mesmo disse, não é possível banir o jogador "Cupom", já que não temos certeza que essa conta realmente pertence ao mesmo ou se ele pegou a print de algum outro jogador para prejudicar o mesmo.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em