Problema não resolvido
-
• Meu nome:
R: Gabriel007• Qual é a minha dúvida:
R: sim o certo seria na área de compra mas já mandei emails lá e ninguém responde , já olhei a caixa de span meus dois gmail e não achei nada so que acabei de ir na loja do mush pra comprar outro férias pra ver se chega o codigo na hora que eu cliquei em confirmar o gmail já chegou o código mas quando comprei antes não chegou nada não sei se deu algum bug ou coisa do tipo , eu nem precisaria desse código mas eu comprei o Mine original e nao chegou o código para vocês tranferir a conta -
-
Olá, @westerlund02-0
Ok, então vou pedir pra você enviar um email para [email protected] explicando essa situação da sua compra, lá eles vão te explicar perfeitamente o que você deve fazer e etc... Peço que forneça todas as informações necessárias para conseguirmos resolver com êxito sua dúvida!!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-
-