Problema não resolvido
-
• Meu nome:
R: Gabriel007• Qual é a minha dúvida:
R: sim o certo seria na área de compra mas já mandei emails lá e ninguém responde , já olhei a caixa de span meus dois gmail e não achei nada so que acabei de ir na loja do mush pra comprar outro férias pra ver se chega o codigo na hora que eu cliquei em confirmar o gmail já chegou o código mas quando comprei antes não chegou nada não sei se deu algum bug ou coisa do tipo , eu nem precisaria desse código mas eu comprei o Mine original e nao chegou o código para vocês tranferir a conta -
A astraal trancou este tópico em
-
Olá, @westerlund02-0
Ok, então vou pedir pra você enviar um email para [email protected] explicando essa situação da sua compra, lá eles vão te explicar perfeitamente o que você deve fazer e etc... Peço que forneça todas as informações necessárias para conseguirmos resolver com êxito sua dúvida!!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
A astraal moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
P Patozord referenciou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login