reembolso nao respondido
-
• Meu nome:
R: eduardo• Qual é a minha dúvida:
R: mandei um email para [email protected] sobre um reembolso que queria afetuar, o prazo era de 5 dias, ja deu mais de 8 dias e nao me responderam e nem devolveram o dinheiro -
-
Olá, @edu0288!
agradecemos por entrar em contato!
Para solicitar o reembolso de uma compra realizada no servidor, é necessário resolver a questão diretamente com a plataforma pela qual a transação foi efetuada. Por exemplo, se a compra foi realizada via "MercadoPago", recomendamos que entre em contato com o suporte do MercadoPago para tratar da solicitação de reembolso. Em casos de pagamento via PIX, excepcionalmente, você pode contatar [email protected], anexando o comprovante de pagamento e o número do pedido.
Importante ressaltar que o servidor não realiza reembolsos por sua conta, exceto nos casos de pagamento via PIX. Portanto, não podemos oferecer assistência além de orientar que entre em contato diretamente com a plataforma de pagamento utilizada.
Se restarem dúvidas ou houver outra questão a ser tratada, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Adicionalmente, convidamos você a avaliar o atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -