Tags Mush
-
• Meu nome:
R: X_mack_x• Qual é a minha dúvida:
R: Bom dia Equipe Mush! Gostaria de saber qual a diferená entre a tag Ultra e a Férias do Mush?
Tenho visto que na tag Ultra, a tag não é eterna. Isso significa que eu não terei mais o nick com a tag daqui determinado tempo?
E por qual motivo a Tag Ultra é mais cara que a tag Férias? -
-
Caro X_mack_x,
Agradecemos por sua pergunta em relação às tags Ultra e Férias no MushMC. Entendemos que você deseja compreender as diferenças entre esses dois pacotes.
Ambas as tags, Ultra e Férias, oferecem benefícios permanentes para sua conta se você optar pela versão permanente. Isso significa que, uma vez adquirida, a tag permanecerá em sua conta para sempre. Portanto, não precisa se preocupar com a perda da tag em um determinado tempo.
A principal diferença entre as tags está na exclusividade da Tag Férias. A tag Férias é específica para ser usada durante o período de férias, enquanto a tag Ultra está sempre disponível na loja do MushMC. Ambas as tags proporcionam benefícios semelhantes, e a escolha entre elas depende de suas preferências e do estilo que você deseja adotar.
Quanto à diferença de preço, é determinada pelas características exclusivas de cada tag e pelos benefícios oferecidos. A equipe de desenvolvimento trabalha para garantir que cada tag proporcione uma experiência única e valiosa aos jogadores.
A sua única diferença é que a tag férias irá ficar em cima da tag ultra no rank, porém os benefícios tirando a tag são os mesmo.
Esperamos que estas informações esclareçam suas dúvidas. Se tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional, estamos aqui para ajudar.
-