Tags Mush
-
• Meu nome:
R: X_mack_x• Qual é a minha dúvida:
R: Bom dia Equipe Mush! Gostaria de saber qual a diferená entre a tag Ultra e a Férias do Mush?
Tenho visto que na tag Ultra, a tag não é eterna. Isso significa que eu não terei mais o nick com a tag daqui determinado tempo?
E por qual motivo a Tag Ultra é mais cara que a tag Férias? -
S spawnn trancou este tópico em
-
Caro X_mack_x,
Agradecemos por sua pergunta em relação às tags Ultra e Férias no MushMC. Entendemos que você deseja compreender as diferenças entre esses dois pacotes.
Ambas as tags, Ultra e Férias, oferecem benefícios permanentes para sua conta se você optar pela versão permanente. Isso significa que, uma vez adquirida, a tag permanecerá em sua conta para sempre. Portanto, não precisa se preocupar com a perda da tag em um determinado tempo.
A principal diferença entre as tags está na exclusividade da Tag Férias. A tag Férias é específica para ser usada durante o período de férias, enquanto a tag Ultra está sempre disponível na loja do MushMC. Ambas as tags proporcionam benefícios semelhantes, e a escolha entre elas depende de suas preferências e do estilo que você deseja adotar.
Quanto à diferença de preço, é determinada pelas características exclusivas de cada tag e pelos benefícios oferecidos. A equipe de desenvolvimento trabalha para garantir que cada tag proporcione uma experiência única e valiosa aos jogadores.
A sua única diferença é que a tag férias irá ficar em cima da tag ultra no rank, porém os benefícios tirando a tag são os mesmo.
Esperamos que estas informações esclareçam suas dúvidas. Se tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional, estamos aqui para ajudar.
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login