BLOQUEIO DE IP - Problema ao conectar
-
• Meu nome:
R: Ajotta Henrique• Qual é a minha dúvida:
R: Boa noite equipe do MushMC. Gostaria de saber se qualquer forma é possível liberar meu ip do ExitLag. Gosto muito de me divertir com os outros jogadores no servidor, porém, ao conectar-me diretamente (se o uso de VPN), não sou capaz de jogar como os outros players, tendo em vista meu Ping. Por morar fora das localidades da hospedagem (Brasil), acabo por jogar a uma média de 230ms.Portanto, gostaria de tentar, de alguma forma, a liberação do meu IP, na proteção de vocês. Toda a minha jogatina é transmitida ao vivo na plataforma
. Então, em caso de suspeita de uso de trapaças, podem analisar toda a jogatina na rede de vocês.Agradeço desde já a disponibilidade de tentar resolver esta situação.
Com meus melhores cumprimentos, Ajotta.
-
-
Prezado Ajotta Henrique,
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua preocupação conosco. Compreendemos a importância de uma conexão estável e baixo ping para uma experiência de jogo mais fluida.
No entanto, gostaríamos de esclarecer que, por razões de segurança e integridade do jogo, não é possível liberar IPs específicos do ExitLag ou de qualquer outro serviço de VPN diretamente em nossa proteção.
Para questões relacionadas à sua conta ou a problemas específicos com a jogabilidade no servidor, recomendamos entrar em contato com nosso suporte técnico pelo e-mail [email protected]. Estaremos mais do que felizes em ajudar da melhor maneira possível.
Agradecemos por sua compreensão e paciência. Se houver mais alguma questão ou se precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar.
-