BLOQUEIO DE IP - Problema ao conectar
-
• Meu nome:
R: Ajotta Henrique• Qual é a minha dúvida:
R: Boa noite equipe do MushMC. Gostaria de saber se qualquer forma é possível liberar meu ip do ExitLag. Gosto muito de me divertir com os outros jogadores no servidor, porém, ao conectar-me diretamente (se o uso de VPN), não sou capaz de jogar como os outros players, tendo em vista meu Ping. Por morar fora das localidades da hospedagem (Brasil), acabo por jogar a uma média de 230ms.Portanto, gostaria de tentar, de alguma forma, a liberação do meu IP, na proteção de vocês. Toda a minha jogatina é transmitida ao vivo na plataforma
. Então, em caso de suspeita de uso de trapaças, podem analisar toda a jogatina na rede de vocês.Agradeço desde já a disponibilidade de tentar resolver esta situação.
Com meus melhores cumprimentos, Ajotta.
-
S spawnn trancou este tópico em
-
Prezado Ajotta Henrique,
Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua preocupação conosco. Compreendemos a importância de uma conexão estável e baixo ping para uma experiência de jogo mais fluida.
No entanto, gostaríamos de esclarecer que, por razões de segurança e integridade do jogo, não é possível liberar IPs específicos do ExitLag ou de qualquer outro serviço de VPN diretamente em nossa proteção.
Para questões relacionadas à sua conta ou a problemas específicos com a jogabilidade no servidor, recomendamos entrar em contato com nosso suporte técnico pelo e-mail [email protected]. Estaremos mais do que felizes em ajudar da melhor maneira possível.
Agradecemos por sua compreensão e paciência. Se houver mais alguma questão ou se precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar.
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login