Dúvida
-
eu queria saber o pq de tanta demora, todos os outros tópicos foram respondido menos os meus do omegaBits e do 4rtur__, ninguem me responde, deveria ter mais gente nessa equipe, pois de um grupo ñ pd, tem pouca gente para dar conta, deveria abrir mais vagas!
-
S spawnn trancou este tópico em
-
Caro iceblu25,
Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco e por expressar suas observações em relação ao tempo de resposta no servidor. Entendemos a importância de uma comunicação eficiente e estamos cientes de que todos os membros merecem uma atenção adequada.
Queremos assegurar-lhe que valorizamos a participação ativa dos membros e a transparência no processo de resolução de problemas. No entanto, gostaríamos de esclarecer que a análise de tópicos direcionados à equipe de staff pode, por vezes, demandar um período um pouco mais longo devido à necessidade de uma avaliação minuciosa e cuidadosa.
Entendemos que a demora pode causar frustração, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter gerado. Estamos comprometidos em melhorar a eficiência da equipe e em oferecer um ambiente de suporte mais responsivo.
Reforçamos que seu tópico está sendo ativamente analisado pela equipe de staff, e estamos trabalhando para fornecer uma resposta completa e precisa. Agradecemos pela sua paciência contínua e compreensão.
Se tiver mais dúvidas ou precisar de esclarecimentos adicionais, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar.
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em