Dúvida
-
eu queria saber o pq de tanta demora, todos os outros tópicos foram respondido menos os meus do omegaBits e do 4rtur__, ninguem me responde, deveria ter mais gente nessa equipe, pois de um grupo ñ pd, tem pouca gente para dar conta, deveria abrir mais vagas!
-
S spawnn trancou este tópico em
-
Caro iceblu25,
Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco e por expressar suas observações em relação ao tempo de resposta no servidor. Entendemos a importância de uma comunicação eficiente e estamos cientes de que todos os membros merecem uma atenção adequada.
Queremos assegurar-lhe que valorizamos a participação ativa dos membros e a transparência no processo de resolução de problemas. No entanto, gostaríamos de esclarecer que a análise de tópicos direcionados à equipe de staff pode, por vezes, demandar um período um pouco mais longo devido à necessidade de uma avaliação minuciosa e cuidadosa.
Entendemos que a demora pode causar frustração, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter gerado. Estamos comprometidos em melhorar a eficiência da equipe e em oferecer um ambiente de suporte mais responsivo.
Reforçamos que seu tópico está sendo ativamente analisado pela equipe de staff, e estamos trabalhando para fornecer uma resposta completa e precisa. Agradecemos pela sua paciência contínua e compreensão.
Se tiver mais dúvidas ou precisar de esclarecimentos adicionais, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar.
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login