Comprar unban
-
• Meu nome:
R: Viccent• Qual é a minha dúvida:
R: Minha conta foi banida permanentemente, já tem 9 meses isso, porém, diz que não posso obter unban, mas eu só comprei unban 2x. queria poder comprar o terceito unban para eu poder voltar a jogar. minha conta é level 74 com ultra.
Posso pelo menos comprar meu unban para eu retornar para minha conta antiga???
![alt text] (image url) -
S spawnn trancou este tópico em
-
Olá, Viccent.
Compreendemos que você está enfrentando dificuldades relacionadas ao banimento permanente da sua conta no servidor. Infelizmente, de acordo com as políticas do servidor, a compra do unban pode ser limitada a uma quantidade específica de vezes. Em muitos casos, se sua conta já adquiriu três unbans, a possibilidade de comprar um quarto pode ser impedida.
É importante ressaltar que servidores geralmente estabelecem essas restrições para manter a integridade e equidade no ambiente de jogo. Se a sua conta está atualmente impedida de comprar um terceiro unban, pode ser que o sistema tenha registrado uma quantidade específica de banimentos em sua conta, o que resultou na aplicação de uma lista negra (blacklist).
Nessas circunstâncias, a aquisição do unban pode ser impossibilitada.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S spawnn destrancou este tópico em
-
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em