Comprar unban
-
• Meu nome:
R: Viccent• Qual é a minha dúvida:
R: Minha conta foi banida permanentemente, já tem 9 meses isso, porém, diz que não posso obter unban, mas eu só comprei unban 2x. queria poder comprar o terceito unban para eu poder voltar a jogar. minha conta é level 74 com ultra.
Posso pelo menos comprar meu unban para eu retornar para minha conta antiga???
![alt text] (image url)
-
S spawnn trancou este tópico em
-
Olá, Viccent.
Compreendemos que você está enfrentando dificuldades relacionadas ao banimento permanente da sua conta no servidor. Infelizmente, de acordo com as políticas do servidor, a compra do unban pode ser limitada a uma quantidade específica de vezes. Em muitos casos, se sua conta já adquiriu três unbans, a possibilidade de comprar um quarto pode ser impedida.
É importante ressaltar que servidores geralmente estabelecem essas restrições para manter a integridade e equidade no ambiente de jogo. Se a sua conta está atualmente impedida de comprar um terceiro unban, pode ser que o sistema tenha registrado uma quantidade específica de banimentos em sua conta, o que resultou na aplicação de uma lista negra (blacklist).
Nessas circunstâncias, a aquisição do unban pode ser impossibilitada.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S spawnn destrancou este tópico em
-
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login