Medalha não aparecendo
-
• Meu nome:
R: Kayky, Meu Nick no mush h4xyxl• Qual é a minha dúvida:
R: Eu vinculei minha conta do mine no discord e dei boost no server nas minhas 2 contas, e tô esperando tem alguns minutos e nada da medalha aparecerPrint: https://ibb.co/pz44JLT
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Lamentamos pela inconveniência que você está enfrentando com a não exibição da medalha após vincular sua conta do Minecraft ao Discord e realizar o boost no servidor.
Para resolver essa questão, sugerimos que você tente desvincular e vincular sua conta novamente. Isso pode ajudar a atualizar as informações e garantir que a medalha seja corretamente atribuída.
Aqui estão alguns passos que você pode seguir:
-
Desvincule sua conta do Minecraft do Discord.
-
Aguarde alguns minutos para garantir que a desvinculação seja concluída.
-
Vincule novamente sua conta do Minecraft ao Discord.
-
Após o processo de vinculação, confirme se os boosts realizados nas suas contas estão refletindo corretamente no servidor e se a medalha está visível.
Ao seguir essas etapas, você pode ajudar a garantir que o sistema registre as informações de vinculação e boost de maneira adequada, permitindo que as medalhas sejam exibidas conforme esperado.
Após realizar essas etapas, aguarde alguns minutos e verifique se a medalha aparece conforme esperado. Caso o problema persista, sugerimos entrar em contato novamente com o suporte do servidor ou da plataforma que gerencia as medalhas para obter assistência mais específica.
Esperamos que essas instruções sejam úteis e que você consiga exibir sua medalha com sucesso. Se tiver mais dúvidas ou precisar de ajuda adicional, estamos à disposição.
-
-
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em