Medalha não aparecendo
-
• Meu nome:
R: Kayky, Meu Nick no mush h4xyxl• Qual é a minha dúvida:
R: Eu vinculei minha conta do mine no discord e dei boost no server nas minhas 2 contas, e tô esperando tem alguns minutos e nada da medalha aparecerPrint: https://ibb.co/pz44JLT
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Lamentamos pela inconveniência que você está enfrentando com a não exibição da medalha após vincular sua conta do Minecraft ao Discord e realizar o boost no servidor.
Para resolver essa questão, sugerimos que você tente desvincular e vincular sua conta novamente. Isso pode ajudar a atualizar as informações e garantir que a medalha seja corretamente atribuída.
Aqui estão alguns passos que você pode seguir:
-
Desvincule sua conta do Minecraft do Discord.
-
Aguarde alguns minutos para garantir que a desvinculação seja concluída.
-
Vincule novamente sua conta do Minecraft ao Discord.
-
Após o processo de vinculação, confirme se os boosts realizados nas suas contas estão refletindo corretamente no servidor e se a medalha está visível.
Ao seguir essas etapas, você pode ajudar a garantir que o sistema registre as informações de vinculação e boost de maneira adequada, permitindo que as medalhas sejam exibidas conforme esperado.
Após realizar essas etapas, aguarde alguns minutos e verifique se a medalha aparece conforme esperado. Caso o problema persista, sugerimos entrar em contato novamente com o suporte do servidor ou da plataforma que gerencia as medalhas para obter assistência mais específica.
Esperamos que essas instruções sejam úteis e que você consiga exibir sua medalha com sucesso. Se tiver mais dúvidas ou precisar de ajuda adicional, estamos à disposição.
-
-
S spawnn trancou este tópico em
-
S spawnn moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login