Mudasse de senha
-
• Seu nick no Minecraft:
R: kronescarai• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 11c18c(ja fui desban)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: foi assim eu tinha tomado ban injustamente certo, ai dps fui unban so que quando eu entro e coloco a senha que tava fala que ta errada, parece que foi alterada, ai queria que vocês alterassem ela para mim e mandasse no meu dc(plrst)
se conseguirem obrigado! -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Para que você possa resetar sua senha, entre no servidor e digite a seguinte palavra:➤ Peixe
Feito isso, deixe abaixo o seu nickname + seu Discord para que nós possamos entrar em contato. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Estaremos no aguardo de sua resposta!
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
-
tu ja falou isso no meu dc lembra?
-
Oi Fabricio,
Peço desculpas pela confusão. Se estiver enfrentando problemas com a senha, é essencial seguir os procedimentos fornecidos pela equipe de suporte. Lembre-se de que, por motivos de segurança, a redefinição de senha pode ser um processo delicado, especialmente se houver múltiplos IPs associados à sua conta.
Recomendo fortemente que você faça o procedimento que eu te recomendei. Pois não irá fazer diferença alguma você tentar realizar esse procedimento com outra pessoas já que vai dar o mesmo erro.
Espero que consiga resolver essa situação em breve.
-
-