Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Esse hacker é realmente perigoso, e não fui a unica vitima que joga no mush.

Esse hacker é realmente perigoso, e não fui a unica vitima que joga no mush.

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 21 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • CheberlinkC Offline
    CheberlinkC Offline
    Cheberlink
    escreveu em última edição por

• Meu nome:
    R: Brian ou Cheberlink

• Hacker de contas, que tentou me hackear e já hackeou outras pessoas::

R: Basicamente estava lá eu no dia 3 de dezembro de 2023, quando chegou um player aleatório chamado "kotckaTwiki", ele me mandou tell do nada e falou que fui sorteado e que eu iria ganhar um Tweaker do Kotcka, assim me chamando no discord, me mandou o "Tweaker" que na real era um trojan de espionagem, (Eu fui muito burro eu sei, mas ele jurou pela mãe dele e por ele que não era nada e mandou até video abrindo), porém quando eu abri o arquivo trojan, não abriu nada na tela, porém um minuto dps ele me mandou meu email e falou que até sabia minha senha, ou seja, ele me hackeou, sorte á minha é que eu tinha verificação em duas etapas, ele precisava de um codigo para acessar minha conta por completo, e até tentou me ameaçar, falando que se eu não falasse o código ele iria rodar um cript no meu pc que iria aquecer, ru obviamente não acreditei, por sorte consegui remover tudo e ele não conseguiu minha conta, agora peço pros ademiros do mush fazerem alguma coisa enquanto á esse ladrão de contas, ele mencionou que não fui o unico, ele tem 14 anos e disse que hackeia a conta dos players do mush apenas por ser banido supostamente "injustamente", eu pedi o canal dele, antes dele me hackear pra eu ver se tinha algo suspeito, não achei nada, porém quando perguntei dps de ter sido hackeado ele mencionou que o canal era na verdade de um amigo dele que também hackeia, o nome do canal é Slowxzz, se vcs irem ver os comentários do video "MINIMUSH EDIT" tem um cara pedindo a devolução de sua conta, supostamente roubada por ele, enfim

Nick do hacker: KotckaTwiki
    O discord dele: @smaael
    Nome do canal do amigo dele que tbm hackeia: Slowxzz

Eu quero também fazer uma crítica á uma adm, que após eu falar a história ela me ignorou e até me bloqueou e nem fez nada, ela é a @SamyExpressa adm do mush.

Peço que banem ele por favor, pois realmente quase perdi minha conta que tinha mine org, vip ultra, vip no hypixel, e capa da optfine, E até DADOS BANCÁRIOS, ele é perigoso façam alguma coisa por favor.

1 Resposta Última resposta
    0
    • GBRG00DG GBRG00D trancou este tópico em
    • GBRG00DG Offline
      GBRG00DG Offline
      GBRG00D
      escreveu em última edição por GBRG00D

Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
      Você poderia me adicionar no Discord para vermos essa sua situação mais de perto?
      Discord: gbrg00d

Obrigado..

Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

1 Resposta Última resposta
      0
      • GBRG00DG GBRG00D moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post