Esse hacker é realmente perigoso, e não fui a unica vitima que joga no mush.
-
• Meu nome:
R: Brian ou Cheberlink• Hacker de contas, que tentou me hackear e já hackeou outras pessoas::
R: Basicamente estava lá eu no dia 3 de dezembro de 2023, quando chegou um player aleatório chamado "kotckaTwiki", ele me mandou tell do nada e falou que fui sorteado e que eu iria ganhar um Tweaker do Kotcka, assim me chamando no discord, me mandou o "Tweaker" que na real era um trojan de espionagem, (Eu fui muito burro eu sei, mas ele jurou pela mãe dele e por ele que não era nada e mandou até video abrindo), porém quando eu abri o arquivo trojan, não abriu nada na tela, porém um minuto dps ele me mandou meu email e falou que até sabia minha senha, ou seja, ele me hackeou, sorte á minha é que eu tinha verificação em duas etapas, ele precisava de um codigo para acessar minha conta por completo, e até tentou me ameaçar, falando que se eu não falasse o código ele iria rodar um cript no meu pc que iria aquecer, ru obviamente não acreditei, por sorte consegui remover tudo e ele não conseguiu minha conta, agora peço pros ademiros do mush fazerem alguma coisa enquanto á esse ladrão de contas, ele mencionou que não fui o unico, ele tem 14 anos e disse que hackeia a conta dos players do mush apenas por ser banido supostamente "injustamente", eu pedi o canal dele, antes dele me hackear pra eu ver se tinha algo suspeito, não achei nada, porém quando perguntei dps de ter sido hackeado ele mencionou que o canal era na verdade de um amigo dele que também hackeia, o nome do canal é Slowxzz, se vcs irem ver os comentários do video "MINIMUSH EDIT" tem um cara pedindo a devolução de sua conta, supostamente roubada por ele, enfim
Nick do hacker: KotckaTwiki
O discord dele: @smaael
Nome do canal do amigo dele que tbm hackeia: SlowxzzEu quero também fazer uma crítica á uma adm, que após eu falar a história ela me ignorou e até me bloqueou e nem fez nada, ela é a @SamyExpressa adm do mush.
Peço que banem ele por favor, pois realmente quase perdi minha conta que tinha mine org, vip ultra, vip no hypixel, e capa da optfine, E até DADOS BANCÁRIOS, ele é perigoso façam alguma coisa por favor.
-
G GBRG00D trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Você poderia me adicionar no Discord para vermos essa sua situação mais de perto?
Discord: gbrg00dObrigado..
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
G GBRG00D moveu este tópico de Área de Atendimento em