Banimento Injusto
-
• Meu nome:
R: ZePovim ou na vida real Nicollas Pyetro• Qual é meu pedido:
R: Eu deixo meu primo jogar na minha conta do minecraft pois ele não tem uma, mais depois de um tempo que fui entrar nela para ir jogar o meu primo tinha banido ela do Mush eu nem sabia que ele estava usando hack, mais eu sempre jogo no mush e é meu servidor preferido para jogar, mais a minha conta é original e n tem como eu comprar outra só para jogar, eu sei que a culpa é praticamente minha e minha conta merece ser banida pois atrapalhou outros jogadores, eu peço que por favor se poder me desbanir nunca mais ira acontecer de ninguém usar hack na minha conta novamente por favor eu imploro... Obrigado!! -
Olá @ZePovim, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
S Sam Expressa trancou este tópico em
-
S Sam Expressa moveu este tópico de Área de Atendimento em