não obtive resposta, (Transferência de dados)
-
• Meu nome:
R: Endy• Qual é a minha dúvida:
R: Sou dono da conta Endriky_Axel (pirata) e quero transferir todos os dados dessa conta para outra conta Marmelada (pirata) já mandei gmail para o Conta@... e não tive resposta, mandei todas as informações necessários como senha da conta na qual eu sou dono e a conta que vai receber o dados não esta registrada no Mush, pode me ajudar?
atenciosamente, Endy. -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Primeiramente, verifique o e-mail correto para o envio de transferência de conta clicando aqui.E-mails de conta são respondidos normalmente em 1-2 dias, tente enviar outro para o e-mail correto, evite spammar e-mails de transferência, apenas ira atrasar a transferência.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -