Transferência de vip e tag
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R:
oTrajano04
• Motivo(s):
R:
Transferência de conta para original (vip ultra e tag ferias)
• Data do ocorrido:
R:
Faz tempo
• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:
48 988346768 comprovante de pagamento
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-