• Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse

Transferência de vip e tag

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 12 Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    oTrajano04
    wrote última edição por
    #1

    • Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R:
    oTrajano04
    • Motivo(s):
    R:
    Transferência de conta para original (vip ultra e tag ferias)
    • Data do ocorrido:
    R:
    Faz tempo
    • Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
    R:
    48 988346768 comprovante de pagamento
    • Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R:

    1 Resposta Última resposta
    0
  • lagmathL lagmath moved this topic from Denúncias Gerais
  • lagmathL Offline
    lagmathL Offline
    lagmath Moderador Secundário
    wrote última edição por
    #2

    Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
    Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:

    • É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
    • Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
    • Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
    • Somente é realizado uma transferência por pedido;
    • Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
    • Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.

    Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
    No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.

    Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
    Atenciosamente,
    Equipe MushMC.

    Mod na rede MushMc
    🍄🐐

    1 Resposta Última resposta
    0
  • lagmathL lagmath locked this topic
  • lagmathL lagmath moved this topic from Área de Atendimento

  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Login or register to search.
  • Primeiro post
    Último post
0
  • Início
  • Recente
  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Login or register to search.