me responde antes de trancar o post po
-
• Meu nome:
R: zalenn• Qual é a minha dúvida:
R: Eu comprei faz uns 24 dias q eu comprei 2 produtos da loja para uma conta e por algum motivo foi para outra conta (tenho acesso as 2 contas). Entretanto, a staff só esclareceu o problema 3 dias atrás. Imediatamente que me informaram o problema eu mandei um email para transferir o produto para a conta certa. O que devo fazer caso passe o prazo de 30 dias para transferir? Levando em conta que só fui informado pela staff muito tempo depois do relato do problema (OBS: faz uns 20 dias desde a primeira vez que relatei o problema aqui no fórum). -
Olá @bemtevi_bombado
Peço para que me mande o número do pedido e o email, vou ficar no aguardo. -
-
PEDIDO Nº #177781
email utilizado: [email protected] (para [email protected])
conteúdo do email:
Motivo da transferência: Comprei um unmute e uma tag enderlore para a conta Zalenn (que era pra ser para a conta Kidesola) Obs: ja tenho enderlore e não sou mutado na ZalennPEDIDO Nº #177781
Nickname atual: Kidesola
Nickname da conta que deseja transferir: Zalenn
-
Olá @bemtevi_bombado !
Seu problema agora consta como resolvido, estarei trancando e enviando o tópico para assuntos resolvidos, agradeço por entrar em contato conosco.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
-