Pedido de reembolso sem resposta, mais uma vez.
-
• Meu nome:
R: SemQI• Qual é a minha dúvida:
R: Fiz uma solicitação de reembolso dia 12/10, até então não obtive resposta. Já procurei por membros da staff, mandei outra solicitação via email, criei tópico aqui há 7 dias (este é o segundo), o qual foi dado como "assunto resolvido", porém não foi.
Venho, novamente, pedir atenção da equipe para dar uma resposta. De nada adianta receber resposta de um subordinado pedindo para aguardar, se o responsável mesmo nada faz. -
Olá, @Marexal! Agradecemos por entrar em contato!
Para solicitar um reembolso de uma compra realizada no servidor, você deve resolver a questão com a plataforma na qual você comprou. Por exemplo, se você comprou pelo método de pagamento "MercadoPago", você deve entrar em contato com o suporte do MercadoPago para resolver seu desejo. Se você utilizou PIX para realizar a compra e deseja reembolso, neste único caso você deve entrar em contato com [email protected] enviando o comprovante de pagamento e número do pedido.
O servidor não realizará reembolsos por nossa parte (com exceção de PIX), portanto, não poderemos te ajudar de outra forma além de informar que você deve entrar em contato com a outra plataforma.
Caso já tenha feito tudo isso, certifique-se de que seu e-mail atende o formato solicitado por nós no tópico: https://forum.mush.com.br/topic/145928/atendimento-email-de-vendas
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou outra questão para resolver, sinta-se livre para entrar em contato conosco criando outro tópico. Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-
-
@Marexal eu estou na mesma também... Eu fiz um tópico ontem falando que esperei mais de 5 dias úteis sem contar feriados e finais de semana e nenhuma resposta eu tive. Me pediram para aguardar, que a resposta seria enviada para mim, mas até agora nada. São 5 dias úteis, é o tempo o suficiente que eles tem para mandar uma resposta e tudo o que eles pedem quando passa do prazo é necessário aguardar. Isso está errado... são apenas 5 dias úteis, é o que diz no tópico de "Atendimento Email de Vendas", não diz que o prazo pode se estender para mais 1 dia, 2, 3... Eu fiquei sabendo por um Staff que há uma fila de espera para que o email seja respondido, sendo que no tópico não diz isso também, e mesmo se houver, a minha vez já deveria ter chegado dentro desses de 5 dias úteis. Tem que ver isso aí, o suporte deles em relação ao prazo de resposta de emails está muito devagar...
-
@gaspari @Marexal Infelizmente acontece de excedermos o prazo em alguns casos, são muitas pessoas mandando e-mails todos os dias, se realmente seguiram o modelo e estão dentro dos requisitos exigidos, não há porquê não serem respondidos. Caso vocês permaneçam sem resposta após o prazo estipulado, reenviem a solicitação.
-
-