Levei ban permanente injustamente usando o lunar client
-
Eu infelizmente estou criando essa mensagem para informar o mush que eu estou sendo banido injustamente... estou em uma tentativa de ser desbanido e reverter essa situação complicada e injusta.
Fui banido permanentemente, e o mush alegou que eu estava utilizando trapaças, sendo que eu sou um usuário de Lunar Client e possuo estatísticas que desmentem a afirmação do mush, pois elas não apresentam dados absurdos ou anormais como os dos xitados.
Já ocorreu, anteriormente, nesse servidor, o resetamento das minhas estatísticas e tags, me trazendo malefícios inclusive financeiros... sem contar que me entregou uma má experiência de jogo. Portanto, acredito que vocês possam apresentar uma resolução razoável para este problema, que no caso seria o unban.
Se este servidor continuar, de forma injusta, me trazendo malefícios financeiros, terei que apelar infelizmente para o campo jurídico.Nome da conta: nesiofilho
Obrigado pela atenção.
-
Olá @nesiofilho290, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível Caso o tempo de seu appeal tenha expirado ou sido negado deverá comprar unban.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-