Injusto '-'
-
• Meu nome:
R: Piaulo• Qual é a minha dúvida:
R: eu troquei de nick, para "Piaulo" que era uma conta pirata que eu tinha. Então eu transformei ela em original. Aí quando eu entro no mush, o mush reconhece que eu sou pirata, mesmo eu entrando pelo launcher original. Meu Nick antigo era Piaulolombriga e eu mudei para piaulo, e aconteceu isso. Quando eu entro em outros servidores, eles (servidor) reconhece que eu sou original e eu tenho meus stats tudo de volta normal. Espero que isso seja resolvido. ![alt text](![image url](image url)) -
Olá @Piaulo
Agradecemos por entrar em contato conosco! A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-