Minha conta original caiu
-
• Meu nome:
R: Guilherme• Qual é a minha dúvida:
R: Oi, minha conta original, caiu, comprei ela em uma loja no discord, e por algum motivo, ela caiu, eu comprei dia 08/08/2023. Mas eu coloquei um nick, um mês depois, eu pedi para que vocês passar os stats, e vocês passaram! E agradeço, mas como a conta caiu não tem como eu jogar, e queria que vocês me ajudassem nisso. Não sei o que vocês podem fazer por mim, mas qualquer coisa, iria ajudar! ( NICK : guizinn152 ) -
Olá @XzGui_zX
Agradecemos por ter entrado em contato conosco, infelizmente não tem nada que nossa equipe possa fazer a respeito, nós não realizamos migração de contas originais para outra conta originai ou a migração de uma conta original para uma conta pirata.Clicando aqui você poderá acessar as migrações que são possíveis ser realizadas. Não podemos fazer nada a respeito sobre o seu problema por não ser algo a nosso alcance.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Desde já, sinto muito.
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
-
-