Reclamaçao
-
• Meu nome:
R: Yuri• Qual é a minha dúvida:
R: ''Recentimente'' Fiz uma trocar de conta, logo dps um cara falo assim que a conta eu eu tinha trocado era dele, e que o ''cara'' que ele tinha trocado com ele o roubo, ai o dono da conta falou com a staff, ai falaram com ele que nao tinha o'que fazer, mas o Felipe podia setar o lvl dele, e ainda o deu um Ultra permanente:
Se voces somaram os Xps vao ver que nao da 66, mesmo se ele fizesse tudo com o evento de 2x Xp,
e tambem tem o vip:
Ai depois de um tempo, o cara que eu tinha trocada a conta,recuperado ela e nao quis me devolver a minha, dps fui mudar a senha e falaram que eles nao se responsabilizam, mas porque com o player tal, eles se responsabilizam? -
Olá jogador, envie um e-mail para [email protected] com os comprovantes da compra e o número do pedido. Se você não apresentar as provas até 00:00, a conta será banida permanente por blacklist e não será desbanida nunca mais para ninguém. Três pessoas já vieram falar a mesma coisa alegando que são os donos dessa conta, então, para evitar confusão, essa é a última tentativa de recuperar a conta para o dono original. Estarei no aguardo. Não adianta mais abrir tópicos aqui no fórum, nada mais será resolvido por aqui. Se você trocou a conta com alguém em algum momento, a irresponsabilidade é sua e as consequências também vão ser suas.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em