Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. ajuda

ajuda

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 8 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mariliai
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome:
    R:
    matthzxbw
    • Qual é a minha dúvida:
    R: Gostaria de passar os dados (status sla) da conta matthzxbw para a conta iMatth, todas duas sao contas piratas
    a conta imatth e nova eu criei a pouco tempo
    ai queria pedir para passar os dados da matthzxbw para a imatth se possivel, porfavor!
    obrigado 🦆

    1 Resposta Última resposta
    0
    • bigasB bigas trancou este tópico em
    • bigasB Offline
      bigasB Offline
      bigas
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
      A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.

      Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução para migrar stats de uma conta pra outra é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!

      OBS: Leia bem os requisitos necessários antes de encaminhar o email e caso tenha que criar um novo nick, não se esqueça de conferir se o mesmo está disponível. (Sem efetuar o registro dele)

      Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      Ex Mod Secundário da rede MushMC

      1 Resposta Última resposta
      0
      • bigasB bigas moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente