Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Reclamaçao

Reclamaçao

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 12 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • yNixzinxyzY Offline
    yNixzinxyzY Offline
    yNixzinxyz
    escreveu em última edição por
    #1

    • Meu nome: Yuri Gabriel
    • Qual é a minha dúvida: Tiveram acesso ao meu gmail, pediram redefiniçao de senha, a staff redefiniu, depois mandei um email dizendo que nao foi eu que mandei o email, tambem expliquei que eu tinha redefinido a senha e retirado todos os dispositivos conectados, e me responderem o seguinte, que eles nao tinha como saber quem era o dono real da conta, mas nao faz sentido, porque algum invasor, iria roubar uma conta, dps pedir pra mudar a senha denovo? Ou viseverso esperar o dono pedir pra mudar a senha e depois falar que a conta é dele?

    1 Resposta Última resposta
    0
    • bigasB bigas trancou este tópico em
    • Sam ExpressaS Offline
      Sam ExpressaS Offline
      Sam Expressa
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá @yNixzinxyz

      Agradecemos por entrar em contato com nossa equipe, infelizmente caso alguém tenha entrado em sua conta que não seja de seu domínio isso poderá dificultar a nossa equipe a realizar uma nova redefinição de senha pois, terá mais de um IP logado na conta o que significa que é difícil para nós saber de quem a conta realmente pertence, isso acontece também porquê muitos jogadores acabam compartilhando sua conta e muita das vezes não é possível realizar o reset da senha do dono da conta por este mesmo motivo.
      Caso ainda tenha dúvidas você poderá abrir outro tópico aqui! Se quiser avaliar o seu atendimento clique aqui.
      Espero que você compreenda a nossa decisão.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC

      💛 Ex-Staff
      🤍 Discord/IGN: SamExpressa
      💜 Estarei sempre a sua disposição
      🖤 Obrigada Mush :)

      1 Resposta Última resposta
      0
      • Sam ExpressaS Sam Expressa moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente