PING ALTO, PORÉM REDE ESTÁVEL
-
• Meu nome:
R: Oscilante• Qual é a minha dúvida:
R: Estou com um problema de ping apenas no Minecraft. Ele fica entre 130 e 127ms.
É literalmente apenas no Minecraft, testei em alguns servidores e deu na mesma, não sei se é um possível erro da Host do Mush com minha rede ou algo do tipo... Minha rede está normal e de boa, falei com o técnico, ele veio aqui hoje e arrumou um possível problema, mas não adiantou.(Antes estava chegando a 60ms, porém consertei e voltou ao normal, mas continuou com o ms alto no jogo. Aqui está normal a minha conexão direta da rede com o PC)
(Como pode ver no chat, o ping oscila de 130 para 127ms e crava.)
Eu gostaria de saber se é possível me ajudar nessa devida situação, por favor, é bem chato jogar com esse ping.
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Caso você esteja com problemas para se conectar ao nosso servidor ou no seu ping, você pode acessar o tópico que explica detalhadamente possíveis soluções para o seu problema clicando aqui. Caso o problema persista, você pode acessar a página referente a problemas de conexão e enviar um email para nós analisarmos o suposto problema por trás do ping alto. Para isso, acesse https://mush.com.br/blog/problemas-de-conexao e siga as instruções.
Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários:
● jogar.mush.com.br
● br.mush.com.br
● mush.com.brCaso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -