PING ALTO, PORÉM REDE ESTÁVEL
-
• Meu nome:
R: Oscilante• Qual é a minha dúvida:
R: Estou com um problema de ping apenas no Minecraft. Ele fica entre 130 e 127ms.
É literalmente apenas no Minecraft, testei em alguns servidores e deu na mesma, não sei se é um possível erro da Host do Mush com minha rede ou algo do tipo... Minha rede está normal e de boa, falei com o técnico, ele veio aqui hoje e arrumou um possível problema, mas não adiantou.
(Antes estava chegando a 60ms, porém consertei e voltou ao normal, mas continuou com o ms alto no jogo. Aqui está normal a minha conexão direta da rede com o PC)

(Como pode ver no chat, o ping oscila de 130 para 127ms e crava.)
Eu gostaria de saber se é possível me ajudar nessa devida situação, por favor, é bem chato jogar com esse ping.
-
R raphwel trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Caso você esteja com problemas para se conectar ao nosso servidor ou no seu ping, você pode acessar o tópico que explica detalhadamente possíveis soluções para o seu problema clicando aqui. Caso o problema persista, você pode acessar a página referente a problemas de conexão e enviar um email para nós analisarmos o suposto problema por trás do ping alto. Para isso, acesse https://mush.com.br/blog/problemas-de-conexao e siga as instruções.
Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários:
● jogar.mush.com.br
● br.mush.com.br
● mush.com.brCaso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui! Você também pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
R raphwel moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login