injustiça
-
• Meu nome:
R: frostdrx_• Qual é a minha dúvida:
R: Postei lá pedindo um rank PARTNER o feijão mando todos os requisitos e eu tenho todos os requisitos mais quando postei foi negada por falta de scoreboard mais lá nos requisitos não fala nada sobre scoreboard pede apenas o vídeo no mush, achei mancada pois demorei para pegar os requisitos agora vo te que gravar outro vídeo e quase nunca vo pegar 4k de vienws denovo não tem como te provar que foi gravado no mush tenho testemunha no vídeo o meu amigo estava lá eu quero prova, so tenho apenas esse vídeo que é 1 shorts de 10k de vienws demorei para pegar isso e quando pesso a tag fala que nao tem scoreboard mais nos requisitos nao fala nada disso eu posso provar tudo que foi no mush -
B bigas trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), obrigado por ter entrado em contato conosco. Referindo-se a sua solicitação de tag, sentimos muito que não tenha sido dessa vez que tenha conseguido, mas não desista de tentar.
Agora, a próxima vez que for abrir solicitação, pedimos apenas que se atente para os requisitos e que tenha como prova de que o conteúdo está sendo feito em nossa rede deixando a scoreboard ativa.
Atenciosamente
Equipe MushMC -
B bigas moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login