injustiça
-
• Meu nome:
R: frostdrx_• Qual é a minha dúvida:
R: Postei lá pedindo um rank PARTNER o feijão mando todos os requisitos e eu tenho todos os requisitos mais quando postei foi negada por falta de scoreboard mais lá nos requisitos não fala nada sobre scoreboard pede apenas o vídeo no mush, achei mancada pois demorei para pegar os requisitos agora vo te que gravar outro vídeo e quase nunca vo pegar 4k de vienws denovo não tem como te provar que foi gravado no mush tenho testemunha no vídeo o meu amigo estava lá eu quero prova, so tenho apenas esse vídeo que é 1 shorts de 10k de vienws demorei para pegar isso e quando pesso a tag fala que nao tem scoreboard mais nos requisitos nao fala nada disso eu posso provar tudo que foi no mush -
-
Olá jogador(a), obrigado por ter entrado em contato conosco. Referindo-se a sua solicitação de tag, sentimos muito que não tenha sido dessa vez que tenha conseguido, mas não desista de tentar.
Agora, a próxima vez que for abrir solicitação, pedimos apenas que se atente para os requisitos e que tenha como prova de que o conteúdo está sendo feito em nossa rede deixando a scoreboard ativa.
Atenciosamente
Equipe MushMC -