Comprei unban mas não fui desbanido!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Matheus3Game• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #11494c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: • eu paguei unban mas eu não fui desbanido a um dia, poderiam me ajudar com isso eu tô esperando para poder jogar no MushMc mesmo que quem devia ter sido banido era meu adversário quem estava xitado, eu tava fazendo reducer, não sei pq eu fui banido. -
-
-
Olá, Mateus!
Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
● Cartão de crédito: 1 dia útil;
● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
● Pix: até 1 dia útil;
● Saldo: até 1 dia útil.Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -