fui mutado sem justificativa
-
• Meu nome:
R: bernardo• Qual é a minha dúvida:
R: o cara me denunciou por racismo, eu já fiz um 34 denúncias contra ele e trópicos me justificando, minha conta e compartilhada com meu amigo pois cada um pagou metade , eu paguei tudo pra ele agora e só minha, e quando ele tava jogando ele xingou o cara de “mncaco” sendo q nem e “ma@a@o” eu tbm sou negro, meu amigo me disse q era pra ele escrever “mano cago” sendo q ele matou ele na cagada eu tava na hora tbm, eu tinha print dele me xingando de petróleo negro eu até tinha a print mais faz tanto tempo q eu fiz denúncia conta ele é ngm me atendeu,eu já fiz um monte de denúncia contra ele , justificava conta isso mais ngm me atende, ele me xingou de preto sendo q eu não fiz nd, eu queria q me desmatar, já faz 1 ano q eu peço pra me desmutar e nenhum adm me respondeumeu nick:bernardozzy
denúncia do cara q me xingou de negro : https://forum.mush.com.br/topic/113727 -
-
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -