ajude-me, por favor
-
• Meu nome:
R: Dalkz• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, fui banido permanentemente, mas posso fazer login com outra conta não premium. Mas agora mudei o nome da minha conta premium e não me deixa entrar no servidor, mas meu nick é diferente. É ilógico porque posso entrar com qualquer conta, exceto minha conta premium. E não consigo comprar unban porque retiraram o paypal da loja e sou da Argentina. ID de banimento: #1094bd. Eu amo mingau e quero jogá-lo todos os dias. Adicionar paypal à loja ou desbanir minha conta que foi banida injustamente. Pois já mudei o nome banido e posso entrar com outras contas. Mas eu quero minha conta premium "Dalkz" -
• Meu nome:
R: Dalkz• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, fui banido permanentemente, mas posso fazer login com outra conta não premium. Mas agora mudei o nome da minha conta premium e não me deixa entrar no servidor, mas meu nick é diferente. É ilógico porque posso entrar com qualquer conta, exceto minha conta premium. E não consigo comprar unban porque retiraram o paypal da loja e sou da Argentina. ID de banimento: #1094bd. Eu amo mingau e quero jogá-lo todos os dias. Adicionar paypal à loja ou desbanir minha conta que foi banida injustamente. Pois já mudei o nome banido e posso entrar com outras contas. Mas eu quero minha conta premium "Dalkz"Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
R raphwel trancou este tópico em
-
R raphwel moveu este tópico de Área de Atendimento em