preciso de ajuda
-
• Meu nome:
R: urubudop1x_• Qual é a minha dúvida:
R: Ent eu acabei de trocar de nick no minecraft pelo site, porem fui entrar para jogar estava pedindo um login, e eu nao sei o login me disseram que uma conta pirata poderia estar usando o nome que eu inseri. Poderia me ajudar por favor -
D divine trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
D divine moveu este tópico de Área de Atendimento em