ajudapfv
-
Hoje acordei com minha conta level 0 e sem meu ultra, falei por email com vocês e mandaram a seguinte mensagem
" Seus dados estao em sua conta pirata,você estava conseguindo entrar com seus status por um pequeno atraso para atualizaçao do cache do servidor"
Entrei na conta pirata e fala que meu nickname esta sendo utilizado na por um jogador original -
_ _ImPedrooo trancou este tópico em
-
Olá, @asafezim.
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
_ _ImPedrooo moveu este tópico de Área de Atendimento em