pagamento aprovado e tag não entregue
-
• Meu nome:
R: Lucas Gabriel (Izx333)• Qual é a minha dúvida:
R:bom, eu tinha uma conta pirata chamada lzx333 só que eu comprei uma conta original e loguei o mesmo nick da pirata para original ,e antes de logar a pirata na original eu era level 20 depois que eu comprei minha ori fui comprar o vip Pra mim,só que pediu meus email e etc.. E eu nunca tinha ligado minha conta no site da mush ,liguei minha conta original no site com o msm nick da pirata só que não original e entrei no jogo e quando eu entrei no jogo,minha conya estava level 0 estava parecendo que eu tinha acabado de criar a conta!agora sobre o vip,eu comprei o vip por via pix e disse que era aprovado na hora! Chegou tudo certinho no meu email dissendo que foi creditado e etc,só que no jogo não caiu o vip Pra mim.eu estou achando que minha conta pirata está na original mais ao mesmo tempo na original ,não sei explicar desculpa ,mais é isso,comprei a tag e não recebi no jogo estou desesperado aqui,quase chorando e o dinheiro ja saiu do meu banco,espero que vocês entenda meu problema ,minha conta era pirata mais loguei o mesmo nick só que não original!! Comprei o vip e não caiu na conta e meus stats sumiram assim que eu loguei minha conta no site! Espero que vocês entenda meu problema uma boa a tarde para vocês ,aguardo a resposta -
I IAMCRAAZY_ trancou este tópico em
-
Olá, @lzx333.
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
I IAMCRAAZY_ moveu este tópico de Área de Atendimento em