Transferencia de conta no caso q foi hackeada
Trancado
Movido
Assuntos resolvidos
-
• Meu nome:
R: Pigmentar (meu dc)
• Qual é a minha dúvida:
R: Eu no caso BielGalax fui hackeado a um bom tempo, fui ameaçado de varias formas e fui obrigado a entregar a conta, como podem ver o canal em si é meu
https://imgur.com/a/clDCLyu e a diversos videos com eu jogando na conta BielGalax,
porfavor queria poder transferir tudo q eu tinha na conta para a minha atual conta como informei meu dc a cima Pigmentar queria q entrassem em contato comigo, até mesmo q estao revendendo ela por um preço ridiculamente baixo, 30 reais, a conta possuia Vip Ferias e Natal, 13k de kills na fps, espero q possam me ajudar se quiserem olhar os antigos ips q logaram na conta até uns 6 meses atras se eu n me engano poderá ver q sera o meu ipAtenciosamente, Pigmentar
-
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
O Mush não se responsabiliza por contas roubadas, entretanto Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui entrando em contato com o e-mail de contas.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -