transferencia de conta
-
• Meu nome:
R: victor nick surfwear• Qual é a minha dúvida:
R: bom, eu transferi minhas informacoes de uma acc pirata com vip ultra e tag ferias pra uma original, falta os status, vip ultra e tag ferias, e tambem estou mutado, no qual na conta pirata eu nao estava, meu nick é surfwear, boa noite -
I IAMCRAAZY_ trancou este tópico em
-
Olá, @surfwear.
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
-
I IAMCRAAZY_ moveu este tópico de Área de Atendimento em