Skin e conta
-
• Meu nome:
R: naightu• Qual é a minha dúvida:
R: Eu migrei para o mine original, e jogava antes no pirata. Joguei por um tempo no mush com a conta pirata chamada naightu, e aí depois de uns dias, recuperei o minecraft original e adicionei o servidor do mush, dessa vez com o mine original. O estranho é que, automaticamente fui logado no registro da minha conta pirata e, não consigo trocar a skin e colocar a minha skin do original. Ou seja, no pirata eu tenho 800 kills na arena pvp, e uma skin da Ivis (biblioteca do mush), aí agora que eu mudei para o original eu estava querendo usar a minha própria skin normal, mas não estou conseguindo. O servidor está colocando que eu ainda sou pirata e não posso remover a skin. O que eu faço? -
_ _ImPedrooo trancou este tópico em
-
Olá, @naightu.
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
_ _ImPedrooo moveu este tópico de Área de Atendimento em