CONTA ORIGINAL MAS NÃO CONSIGO ENTRAR NO SERVIDOR
-
• Meu nome:
R: tinixz• Qual é a minha dúvida:
R: Boa noite, fiz a compra de uma conta de minecraft original com o nickname tinixz e ao entrar no mushmc eu precisei fazer o login como se fosse uma conta pirata. Por favor tentem resolver este bug o mais rápido possível pois gostaria de jogar no servidor! Agradeço desde já! -
-
-
-
Olá, comprei a conta numa loja do discord e tenho total acesso ao site oficial, o email da conta é um email próprio pertencente a mim mesma. Pelo o que consta no perfil da conta da microsoft a compra do minecraft não levou nenhum método alternativo. Tenho todas as provas, se for necessário pode me chamar no discord tini#6715 <3!
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, Coloque no título do e-mail ''Problema de contas (nick)'' e explique no e-mail que sua conta original está sendo reconhecida como uma conta pirata.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-