Não consigo entrar no servidor
-
• Meu nome:
R: Pedro• Qual é a minha dúvida:
R: Não estou conseguindo entrar no servidor pois diz que já tem um jogador original utilizando esse nick "sethtemaceta". Porém quando fui mudar meu nick de "mariistorm" pra "sethtemaceta" eu dei uma olhada no NameMc antes e vi que não tinha ninguém usando. Não sei se é bug ou se tem algum player pirata usando esse nick, mas se puderem resolver, eu agradeço. -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Caso você esteja com problemas relacionadas com login, sugerimos que você veja este tópico, lá tem algumas soluções que podem se aplicar ao seu problema.
Caso nada do tópico anterior resolva seu problema, quer dizer que a situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -