BUG DE SKIN MINE ORIGINAL
-
• Meu nome:
R: LyonCraftMC• Qual é a minha dúvida:
R: Eu recentemente comprei uam conta de mine original, qnd fui fazer a conta botei o msm nick da pirata pra transferir os stts (alguns amigos meus fizeram assim, aí eu fiz tbm) porém quando eu entrei no mush os status da conta estavam lá, mas eu estava sendo "considerado" pirata pelo servidor, não consigo botar minha skin no mush, qnd digito /skin reset para sair das skins pré setadas do servidor aparece q N tenho permissão pra utilizar esse comando, por tanto se puderem me ajudar a fazer a minha skin aparecer no mush ou dar um /skin reset no meu nick ficaria muito grato! OBS: nos outros servers tá normal... -
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -