fui mutado supostamente por gordofobia
-
• Meu nome:
R: Junior (JUNlN)• Qual é a minha dúvida:
R: Fui mutado sem motivo por QUE um cara que me detesta e nao é de hoje fez eu ser mutado por supostamente ter sido gordofobico, sendo que o nick da pessoa que eu chamo de gord1nho o nick dele era Gold1nho, daí eu pensei QUE era gord1nho, e se duvidarem podem olhar as datas do namemc dele que bate com o meu mute e outra, pode tambem ver que ele joga no mush entçao eu n to inventando uma pessoa aleatoria, simplesmente o cara tirou tudo de contexto, e outra, pode ver tambem que eu nunca fui de ser mutado muitas vezes e nem falo tanta merda assim, esse cara que me acusou é uma pessoa que eu conheço e ele n gosta mt de mim, esse maluco é doente mental, e outra, a culpa n é minha do nick do maninho ne galera, eu so confundi literalmente 1 letra, pesquisem aí no NameMC o nick ''Gold1nho'' e compara o nick atual desse player nos logins do mush, e vao ver que esse cara joga constantemente no mush, entao +1 prova de QUE eu nao to inventando player q nem da comunidade é, so isso obrigado (O NICK DELE DE HJ EM DIA É AFR1CANO) -
P pigaatto trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
P pigaatto moveu este tópico de Área de Atendimento em