Troquei o Nick e alguém com mine pirata já tinha criado a conta (V2, eu já retirei a conta e adicionei ao launcher)
-
• Meu nome:
R: Antes era: ROGERIO8BHOM Agora: uGxstavoBLATANT• Qual é a minha dúvida:
R: Eu já fiz o procedimento que tinham me falado, porém ainda assim continua a mesma coisa, quando vou entrar no mush me deparo com a tela /login, por isso acho que alguém com mine pirata já tinha criado essa conta, vocês poderiam retirar essa conta de mine pirata e adicionar a minha, além do mais estou com medo de ter perdido meu VIP Ultra, pois eu tinha no meu outro nome "ROGERIO8BHOM" e agora mudei para "uGxstavoBLATANT" e já havia uma pessoa com essa conta no mush. Por Favor me ajudem, estou desesperado! Caso queira olhar se eu tenho VIP me mande mensagem no PV do Discord: "ROGERIO8BHOM#6844" ou olhem no Discord do MushPrints:
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-